Todos nós caminhamos em direção a inevitabilidade. Alguns de maneira mais rápida, outros mais lenta. Nenhum de nós sabe o que acontece com aqueles que passam a nossa frente, que correm a passos largos e, de repente, nada. Nada deles. Aqueles que ficam para trás traduzem em tristeza o que não compreendem. Não existe culpa, não existe razão. Somente a ideia:
“Nós temos tempo”.
Ledo engano, o tempo não existe para ser tido.
Não se pode parar o tempo com um sorriso. Não se pode prender o tempo com uma lagrima. Não se consegue capturar o tempo com uma memória. O tempo é e sempre será o tempo: Um conceito abstrato medido por meio de convenções, uma coisa que se permuta diante de nossa percepção enquanto inexiste para a mesma. Você realmente deve se importar com o tempo? Você tem tempo para isso?
E se ninguém tem tempo e o tempo não pode ser tido... Qual o objetivo?
Afinal o tempo não pode ser tido. Compreenda caro leitor, que essa idéia está longe de ser derrotista, embora a tônica do texto pareça discordar dessa frase que agora lê.
O homem é uma contradição e como o tempo, inexiste.
Mas não hoje.
Nós inexistimos no amanhã
Tá cursando direito porque mesmo?! haha
ResponderExcluirEntão quer dizer que a partir de agora você irá tratar a sua namorada como uma rainha?!!
Beijos!!
http://blogfashion4fun.blogspot.com/
De vez em quando volto aqui pra reler esse texto...
ResponderExcluir